Amor e proteção para o seu melhor amigo: conheça o Seguro Pet da Jocatec 

Imagine-se em um dia maravilhoso, clima perfeito, brincando alegremente com o seu companheirinho de quatro patas. Rindo, correndo e aproveitando a conexão. Incrível, não é mesmo?  

Mas a vida é imprevisível e, infelizmente, situações inesperadas podem interromper esses momentos de felicidade. Um acidente ou doença súbita são coisas que afetam o bem-estar do seu bichinho. Nessas horas um seguro pet faz toda a diferença. 

Quando há adversidade 

Com a doença ou acidente do seu pet, o dia maravilhoso se torna emergencial. Sem um seguro para seu amiguinho, você precisa tomar providências que podem ser estressantes e até complicadas, visto que é necessário encontrar uma clínica veterinária em plantão, enfrentar despesas imprevistas e lidar com a angústia de não saber se terá recursos suficientes para garantir o melhor atendimento para o seu bichinho.  

Tranquilidade e segurança em momentos difíceis

Vamos adaptar o cenário? Imagine agora essa mesma situação, mas com uma diferença fundamental: você possui um seguro pet. A tranquilidade e a segurança fazem toda a diferença nos momentos desafiadores.  

Com esse serviço você pode ter acesso a uma ampla rede de profissionais qualificados, que estão prontos para oferecer o melhor atendimento. Ter o seguro significa alcançar a certeza de que, mesmo diante de imprevistos, você poderá agir com calma e terá respaldo com segurança.  

Como funciona 

O seguro pet é destinado aos tutores de animais de estimação que desejam protegê-los contra eventualidades. Esse serviço funciona como outros tipos de seguros, em que você paga uma mensalidade ou anuidade e, em troca, recebe coberturas e benefícios específicos para o seu pet. 

Deseja conhecer todos os seguros da Jocatec? Clique no formulário em nossa página principal e faça uma cotação! 

Quais animais se enquadram?  

Diferentes tipos de animais de estimação, como cães e gatos. Independentemente da raça, tamanho ou idade, é possível encontrar um plano adequado para o seu companheiro fiel.  

Idade limite e animais idosos  

Existem planos que cobrem animais de todas as idades, incluindo os mais velhinhos. No entanto, é importante observar bem as condições e fazer tudo o que for necessário, como exames prévios ou consideração de doenças pré-existentes.  

O que o seguro pet cobre?  

A cobertura pode variar de acordo com o plano escolhido, mas geralmente inclui despesas com consultas, exames laboratoriais, internações, cirurgias e medicamentos. Além disso, alguns também oferecem cobertura para acidentes, perdas por morte e até mesmo tratamentos de reabilitação. É essencial ler atentamente as condições e coberturas oferecidas por cada seguradora para escolher o plano que melhor atenda às necessidades do seu animal de estimação.  

Além das coberturas básicas, muitos seguros pet oferecem benefícios adicionais que fazem toda a diferença. Plantões veterinários 24 horas, atendimento domiciliar e descontos em serviços veterinários são exemplos de vantagens que podem estar inclusas nos pacotes oferecidos pelas seguradoras.  

Conheça o seguro pet da Jocatec. Nós temos experiência em diversas áreas e procuramos compreender as suas necessidades para oferecer soluções valiosas em busca da proteção do seu companheiro de quatro patas contra imprevistos e garantir acesso a um atendimento de qualidade. Invista na segurança e no cuidado do seu melhor amigo, proporcionando a ele uma vida saudável e cheia de amor. 

Para proteger seu filho de quatro patas, solicite uma cotação. Em nossa página principal você pode acessar um formulário de contato para informações ou falar conosco pelo botão do WhatsApp que está flutuando aqui, ao seu lado direito. Estamos ao dispor para ajudar você e seu bichinho!

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright©2023, Jocatec Seguros. Todos os direitos reservados